Vereador propõe nota de repúdio ao governo estadual
A sessão na câmara de vereadores desta terça-feira (03) foi marcada pelo luto, os parlamentares criticaram a onda de violência que assola Altamira, e cobraram resultados nas investigações. Victor condenou o posicionamento omisso do governo do estado, e propôs uma nota de repúdio. "Não queremos mais mortes, não aceitamos essa onda de criminalidade, e exigimos atenção do poder público. Como resposta a essa falta de compromisso do governo do estado com Altamira, sugeri a produção de uma nota de repúdio assinada por todos os vereadores, representando o sentimento de revolta e angústia do povo altamirense", declarou.
Durante a sessão o parlamentar lembrou que só em 2017, 65 pessoas já foram mortas em Altamira, 25 de julho até agora, mortes encomendadas, homicídios que têm como origem o tráfico de drogas. Victor pediu apoio dos colegas na campanha em defesa de Altamira, e lamentou que mais uma vez a cidade tenha sido cenário de crimes bárbaros.
Durante a sessão o parlamentar apresentou a indicação nº 783/2017 em parceria com os vereadores Loredan Mello, Roni Heck, e Socorro do Carmo, que solicita ao executivo municipal que seja disponibilizado através um micro-ônibus para o Centro de Atenção Psicossocial Adulto - CAPS II. Os pacientes atendidos pelo centro são em sua maioria portadores de alguma limitação locomotora, ou estão debilitados e necessitando de ajuda para ir a uma unidade de saúde, dessa forma o vereador espera melhorar o atendimento, e garantir que esses pacientes sejam tratados com mais dignidade.
Comentários
Postar um comentário